Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Aproveite o Dia das Crianças

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Amanhã, como todo mundo sabe, é comemorado o Dia das Crianças no Brasil. Já sabe como vai comemorar esse dia com o seu filho? Não? Então, veja aqui algumas dicas:


1) Um passeio gostoso

Que tal sair para passear com o seu filho? Não precisa ser um lugar caro ou algum lugar da moda. É só escolher um lugar que seu filho ame passear e curtir o dia com ele!

Dia das Crianças - dicas

Nós no Parque da Mônica

Aqui no blog, já demos várias dicas de passeios, de restaurantes gostosos e de viagens bate-e-volta. Fique à vontade para usar e abusar dos textos do blog!


2) Brincadeiras mil

Existem diversos lugares que estão fazendo eventos especiais para o Dia das Crianças. São shoppings, parques públicos, lojas infantis, livrarias, clubes, etc. Nestes lugares, a criançada costuma brincar e se esbaldar com brinquedos, oficinas, contação de histórias, etc.

Micaela brincando com o Bidu

Será que, na sua cidade, não está acontecendo algum evento desse? É só sair de casa e procurar um lugar nem gostoso!


3) Cineminha…

Quem não gosta de um bom filme, não é verdade? Qual é o filme que o seu filho está ansioso para assistir? Aproveite o Dia das Crianças e vá ao cinema com o seu filho.

Nós no Cinematerna

Tenho certeza de que ele vai amar!


4) Uma tarde no clube

Pelo menos em São Paulo, de acordo com a previsão do tempo, fará muito calor. Então, uma boa pedida é passar o dia no clube da sua cidade, aproveitando uma piscina. Isso também vale para quem tem chácara ou casa na praia.

Relaxando com a mamãe

Na minha cidade, existe um clube bem antigo que foi revitalizado recentemente. Estou com muita vontade de frequentá-lo.


5) Bagunça em casa ou na casa de alguém

A nossa casa ou a casa de um vô são lugares que a criança se sente bem e feliz. Que tal organizar um Dia das Crianças em casa com muita bagunça, música e brincadeiras?

No nosso caso, vamos reunir os primos e fazer aquela bagunça na casa de um dos parentes. Vamos comprar algumas lembrancinhas para as crianças e escondê-las na casa, dando pistas para elas encontrarem, além de fazer um churrasquinho básico para o almoço! Acredito que vai ser bem gostoso!


Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijinhos e bom feriado para vocês!

Comente

comments

Amamentação: dicas da vida real
Receitas de papinhas da pediatra da Micaela
Como escolher uma babá-eletrônica
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close