Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Dicas de presentes para o papai: compartilhando momentos

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

No próximo domingo, é comemorado o Dia dos Pais. Já sabe qual presente você vai dar para o seu velho? O que acha de, no lugar de dar um presente, compartilhar momentos com ele. Ficou curioso(a)? Então, dê uma olhadinha nas nossas dicas:


1) Compartilhando fotos

Com a tecnologia das fotos digitais, não costumamos mais ter álbuns de fotos em casa. É mais fácil digitalizar as fotos antigas e guardá-las no computador, no pendrive ou em uma nuvem.

Meu pai e eu em Bento Gonçalves

Só que não tem nada mais gostoso do que pegar um álbum de fotos e folheá-lo inteirinho, recordando momentos felizes que ficaram no passado, não é mesmo?

Que tal montar um álbum ou até um álbum de figurinhas com as fotos mais marcantes da sua vida com o seu pai? Acredito que será um presentão para você e para ele.


2) Café-da-manhã, almoço ou jantar

É interessante compartilhar um café-da-manhã, um almoço ou um jantar com o seu pai. Eu gosto muito de ir à padaria, comprar tudo o que eu sei que ele gosta e tomar um belo de um café-da-manhã com ele.

Reunir a família para o tradicional almoço de domingo também é uma delícia! Amanhã, postarei aqui no blog uma receitinha bem gostosa para você fazer para o seu pai. Enquanto isso, que tal acessar a nossa coluna Receitas para começar a ter algumas ideias?


3) Um passeio gostoso

Quem não gosta de passear? Não precisa gastar rios de dinheiro para fazer um passeio legal com o seu pai. Pode ser até no parque municipal. Vocês podem fazer um piquenique em família, andar de bicicleta ou, simplesmente, sentarem-se e ficarem conversando embaixo de uma árvore.

Compartilhando momentos com o papai

Em Bento Gonçalves

Se puder gastar um pouquinho, prepare um passeio bem gostoso para ele. Aqui no blog, já demos várias dicas de passeios. Dê uma olhadinha e inspire-se.


4) Uma tarde em casa

Quer evitar as longas filas dos restaurantes? Que tal ir à casa do seu velho para, simplesmente, assistirem a um bom filme na Netflix? Peguem aquela pipoca de panela com bastante queijo e façam uma tarde de cinema em casa.

Ele tem um time favorito e ele vai jogar no domingo? Vistam a camisa do time, peguem uma vuvuzela e façam aquela festa. Acredito que será uma tarde bem especial!

Compartilhando momentos com o papai

Crédito: Blog Efígie

Vocês gostam de jogos? Escolham aquele que vocês mais gostam. Pode ser cartas, jogos de tabuleiro, videogame, etc. O importante é vocês estarem juntos compartilhando esses momentos gostosos que estarão sempre marcados na vida de vocês.


Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijinhos

Comente

comments

Receitas de papinhas da pediatra da Micaela
Como escolher uma babá-eletrônica
5 dicas para montar um quarto de criança
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close