Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Serras Gaúchas: Café Colonial e Hard Rock Cafe Gramado

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Continuando a nossa série de textos sobre a nossa viagem às Serras Gaúchas, hoje, vou falar sobre um dia de comilanças que fizemos. Levantamos mais tarde e fomos tomar café/almoçar no Café Colonial Bela Vista que fica em Gramado.

Ao chegarmos, fomos recebidos pelos garçons que nos levaram a uma mesa bem no centro do restaurante. Aí, começou a chegar a comida. Eu, que já tinha passado por essa experiência com o meu pai em 2007, sabia do que se tratava. Já o Elton ficou extasiado e até falou: "nossa, quantas pessoas vão chegar ainda?". 😀

São servidos vários tipos de bolos, tortas, sucos, frios, picles, geleias, salgadinhos fritos e assados, polentas, pizzas, pães, frangos e linguiças. Gente, é muita comida! Não conseguimos comer nem a metade de tudo o que foi servido, mas o que comemos é uma delícia!!

A Micaela amou a experiência e comeu bastante! Olha a cara da danadinha nas fotos:

Café Colonial Bela Vista

Muita comida

Café Colonial Bela Vista

Cara de quem estava com fome

Café Colonial Bela Vista

Turminha do Suco de Uva em ação

Café Colonial Bela Vista

Uma experiência bem legal!!

Café Colonial Bela Vista

Mamãe, comi bastante!


Hard Rock Cafe Gramado

Depois da comilança, andamos um pouco de carro e fomos para casa descansar.

À noite, pegamos um pouco de chuva e fomos jantar no Hard Rock Cafe Gramado. Fui realizar um sonho de adolescente. Na década de 90, era moda ter uma jaqueta da Hard Rock Cafe, mas era um sonho que só as pessoas com condições melhores de vida conseguiam ter, pois viajavam para fora do país. Quem não viajava, pedia para quem ia comprar.

Chegando lá, não me segurei e comprei uma jaqueta de moletom lindíssima com o emblema da Hard Rock! Amei!

Posando com o manequim

O Hard Rock Cafe de Gramado é muito legal! A casa é toda decorada com itens de pop rock. Ela possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha.

No local, são servidos hambúrgueres, petiscos, saladas, sanduíches diversos, pratos como costelinha de porco e outras carnes e um menu kids bem legal.

Nós pedimos dois hambúrgueres com batatas rústicas e o famoso Mac & Cheese para a Micaela. Como ela ama macarrão, ela adorou a comida!

Atrás do menu kids, tem algumas atividades para as crianças brincarem com giz de cera que é fornecido pela casa. Bem legal!

Lá também em um palco bem legal, onde acontecem alguns shows. No dia que a gente foi, não estava havendo nenhum show. Por isso, aproveitamos para fazer algumas fotos.

O Mac & Cheese da Micaela

Meu hambúrguer com batata rústica

Um dia de banda de rock

Foi uma noite bem legal! Recomendo muito a casa, pois fomos bem atendidos e a comida é excelente!


Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Beijinhos

Comente

comments

Cantina San Marco
Serras Gaúchas: últimas impressões
Serras Gaúchas: Castelinho Caracol e Centro de Gramado
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close