Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Serras Gaúchas: jantamos na Pizzaria Kongo

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Continuando a série de posts sobre a nossa viagem às Serras Gaúchas, hoje, vou falar um pouquinho sobre a Pizzaria Kongo que visitamos com os nossos primos.


Visitando a Pizzaria Kongo

Quem não gosta de uma boa pizza, não é verdade? Encontramos a Pizzaria Kongo durante o trajeto entre Gramado e Canela. A Kongo fica na Avenida das Hortênsias que liga Gramado a Canela, quase na divisa. Ela tem uma fachada bem chamativa com elementos africanos. É bem legal!

Pizzaria Kongo

Imagem da internet

Então, combinamos com os meus primos que estavam em Gramado também para jantarmos na Kongo. Chegamos lá e estava uma fila gigantesca na porta. Sim! Esperamos por volta de 1:30 h. O problema foi entreter as crianças que ficaram impacientes na fila!


É um show à parte…

Ao entrarmos, fomos recebidos pela "Rainha" que nos abençoou pintando o nosso rosto de branco. Bem legal!

A pizzaria é muito bonita e você realmente se sente na selva africana. Lá, são servidos mais de 100 tipos de pizza e eles trabalham com rodízio. O seu prato nunca fica vazio e é bem raro eles repetirem as pizzas. Comi até pizza de bife com batata-frita! 😀

Naira, Elton, Micaela, eu e a Rainha

Também tem um espaço kids bem legal que fica na parte de cima do restaurante. Os pais não podem ficar junto com as crianças para que elas interajam entre si. A Micaela chegou a ir para lá, mas sentiu a nossa falta e teve que voltar.


Show na Kongo

Em um determinado horário, os garçons param de servir para que todos os clientes assistam ao show. É um espetáculo esse show! Tem artistas circenses fazendo acrobacias, muita dança e muita música! As crianças ficam empolgadas com os bichos e o macacão!

A Micaela ficou com medo dos bichos, mas não queria sair de perto deles… 😀

Naira e minha priminha Helena

Tô com medo, mas não quero sair de perto, mãe!

A experiência foi muito boa e não vejo a hora de voltarmos!! No final, as crianças ficaram meio sonolentas e dormiram rapidinho!

Família reunida: Micaela, eu, Elton, Junior, Naira e Helena


Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Beijinhos

Comente

comments

Cantina San Marco
Serras Gaúchas: últimas impressões
Serras Gaúchas: Castelinho Caracol e Centro de Gramado
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close